Mischa Falcão

Mischa Falcão

sexta-feira, 30 de abril de 2010

MUST-HAVE DE INVERNO

Ankle boots...O novo clássico do closet feminino...UM LUXOO!! Adoro!
Camisa xadrez...Com legging de couro, parceria ideal!!
Listras....muitas listras!!! Adoro!
Shortinho jeans...Coringa forever!
Jaqueta militar...Amooo essa cor!
Alexa- Mulberry...Preciso mesmo fazer algum comentário??
Couro total! Pegada rock!!
Clogs...Tem que ter!!!
Fur jacket (!FAKE!) INDISPENSÁVEL!!
Cock dress com pluma...aliás qualquer coisa com pluma! (Esse é Marchesa...lindooo!)
Meia-calça trabalhada..RENDA-se!
Over the knee boots! Preciso de uma já!
Legging de couro! Very sexy!!!!O inverno tá chegando e com ele, a fase que a mulher se veste mais cheia de charme!! Eu defendo que o jogo do esconde-esconde, típico dos dias de temperaturas mais amenas, deixam a mulher mais sexy do que qualquer outro dia do ano...Pena que o clima esteja tão louco, com tantos dias de calor insuportável!! A gente fica rezaaaando pro friozinho chegar, pra poder usar aquela jaqueta bacana, ou aquela bota maravilhosa que você comprou nas suas últimas comprinhas! Bom, mas com frio ou sem frio, eis que reinam peças sofisticadérrimas(!!!), pra deixar a gente com aquele ar de fazer babar qualquer marmanjo!! haha...Será que você consegue resistir??

3 comentários:

Thaty disse...

querooo mto um look com plumas de preferência uma saia... acho um bapho faz mto o meu estilo...
ameiii seu blog me tornei frequentadora assídua
bjs

Tassia disse...

Ai eu tô me rendendo e começando a gostar de clogs! Medo, né? haha

arianne disse...

adoro tudo! :)
principalmente as peças em couro...