Mischa Falcão

Mischa Falcão

terça-feira, 11 de maio de 2010

CHANEL em SAINT-TROPEZ

Na festa da Chanel organizada pelo todo poderoso Karl Lagerfeld em Saint-Tropez, estavam duas queridinhas aqui do blog, Diane Kruger e Georgia Jagger com loooks bem fofos, cada um com seu estilo! Diane estava acompanhada do namorado gatérrimo Joshua Jackson (adoro o casal e acho que super combinam), enquanto Georgia estava com a simpática Amanda Harlech! Vanessa Paradis -nova estrela da marca - e Leigh Lezark também foram outros rostinhos bonitos que circularam por lá....

4 comentários:

Menina#1 disse...

Simplesmente ameeei seu blog. Passa lá no meu tambem!!!!
Beijos
Re
www.blogdasmeninas.com

Unknown disse...

Gosto tanto da Diane Kruger, ela é uma fofa
E comecei a gostar desse namorado dela também.. Por Deus Hahah

Mischa Falcão disse...

Oi Reee...
Fico muitíssimo feliz que você tenha gostado do meu blog!! Mas o mais engraçado é que eu já conheço o seu...ahahha...Esses dias tava pesquisando no Google e vi alguma matéria de um blog, daí fui ver o nome e era o Blog das Meninas.E já visitei, ta? Seu blog é muito massa também!

um bjao

Mischa

Mischa Falcão disse...

Karol eu também acho eles um casal bacanérrimo!!
Até porque, CÁ PRA NÓS, o namorado dela um gato, ne? ahahhaa
Mas que assanhamento esse meu!!! hehehe

bjao

Mischa