Mischa Falcão

Mischa Falcão

quinta-feira, 20 de maio de 2010

KATE MOSS: SEGREDOS DE BELEZA

Acho a Kate lindíssima...na minha opinião, ela sai disparada na frente de todas as tops!! De Naomi a Gisele, é a mais incrível de todas!! Aaaamo o jeito que ela se veste, nunca mais ou menos, pois sempre está impecável! É super estilosa e dona de uma elegância única... E por achar ela uma deusa, resolvi postar pra vocês os 5 segredos de beleza da Kate que eu descobri...hehehe...Nada fora do alcance de nossos cartões de crédito, todos simplinhos e não são caros, o que é muuuuito melhor!1-Demaquilante Bi-fácil da Lancôme- muito bom, eu uso ele e aprovo! Serve para o rosto e área dos olhos...e o bacana é que não é oleoso meninas!
2-Crème de la Mer- esse aqui quem também usa é minha mãe...Ela aaadora!! Não testei AINDA, mas sei que é muito bom mesmo, pois é um creme regenerador desenvolvido por um cientista da Nasa e foram 30 anos de pesquisa!! Hidrata nossa pele, deixa ela firme, diminui as rugas e marcas de expressão e o mais excepcional que um creme pode ter: adeus porinhos indesejáveis! Pois com o tempo, o creme vai deixando eles quase imperceptíveis! Não é o mááximo girls? Vou roubar o da mamãe! ahaha

3-Crème de Corps da Kiehl`s- Esse todo mundo fala muito bem dele...Não é novidade pra gente, né meninas? Amo as coisinhas da marca. A pele fica ultra macia e hidratada! O nosso corpo merece!!

4-Tua Tre'nd Face- Agora esse aqui, eu não conhecia ainda...Mas já está no topo da minha wish list! ahaha...Já imaginam o que seja? Bom , eu explico....é um aparelhinho que a Kate usa para massagear o rosto. Um eletroestimulador para rosto, colo e pescoço, que tonifica e firma a pele, dando aparência de uma pele mais jovem! Tou apaixonada por ele desde que o vi...Preciso de um JÁ!!!!!!
5-Pele inchada e noites mal-dormidas: Meus amores lindos, qual a mulher que nunca acordou parecendo um repolho? De tão pavorosa, inchada e estranha que estava quando abriu os olhinhos?? TODAS NÓS, NÉ?? Pois Kate nos dá a dica para acabar de vez com esse repolho monstrengo...ahaha...Encha uma tigela com gelo e ponha vááárias, generoooosas rodelas de pepino em cima, depois enfie sua linda cabecinha dentro, e deixe a pele curtir nesse saboroso sorvete de pepino... Noooossaaaa!! Sua carinha vai ficar carinha de bunda!!! ahaha.. Pois sua pele vai ficar que nem bundinha de neném....Muito massa, né não?? VOU TESTAR! Depois eu conto o resultado aqui...hehehe

3 comentários:

....... disse...

Menina, amei esse creme de la mer. To pensando em fazer uma cesta de produtos p minha mãe de aniversário e vou ver se compro esse creme já q é tão bom assim! Sabe qto está custando? Onde comprou??

Bjs pin UP

Mischa Falcão disse...

Oi Pin, realmente o creme é fantástico!
Desses que eu postei é o mais caro..ele custa $230 dólares no site oficial da La Mer. Minha mãe comprou por $250, mas foi pq pediu pra uma pessoa comprar na Europa! Pode ver no ebay que eles vendem de todos os tamanhos(P, M, G) e tem preços mais em conta!!

Bjao

Mischa

Mischa Falcão disse...

Ah! esqueci de por no post..esse creme foi desenvolvido por um cientista da Nasa e foram 30 anos de pesquisa!! é um milagre mesmo!!! ahahaha

bjo