Mischa Falcão

Mischa Falcão

domingo, 2 de maio de 2010

Trendsetter: RILEY KEOUGH











Já falei aqui que minha trendsetter favorita é Georgia Jagger....Mas com esse post, quero deixar bem claro que Riley Keough é minha trendsetter favorita THE BEST!! É A NÚMERO UM DE TODAS!!! Eu aaaamo ainda mais...o jeito dela se vestir -faz mais o meu estilo!! - é incrível!! As peças que essa mulher de 20 anos usa, são meticulosamente escolhidas a dedo!! Não sei se existe nesse mundo alguém que não tenha ouvido falar da Riley...Ela é modelo de contratos poderosos $$$$$$ - diga-se de passagem! - é neta de Elvis Presley, é frequentadora assídua da noite de hollywood, está na lista das mais bem vestidas, é linda, está começando sua carreira no cinema, e está acostumada a transitar no jet set americano e europeu na companhia de princesas e herdeiras do cinema!! Vejam os looks de Riley e se deliciem...se inspirem!! Faz um bem enorme pra alma!!! ahaha...We love Riley! Depois vocês me falam se eu não tenho razão!!

Um comentário:

Ana Carolina Cavalcanti disse...

Essa cabelo dela na ultima foto ta um arraso!