Mischa Falcão

Mischa Falcão

quarta-feira, 16 de junho de 2010

DE NOVO AMOR...

Arrumei um novo amor pra colocar no topo do topo da minha wish-list... essa ankle arraso de viver da Dsquared2!!! Tudo bem que vocês vão falar que é estranho esse salto de esqueleto...mas gente, isso só é um detalhe!!! Olhem apenas para a ankle! Observem o design e o quão linda, maravilhosa e poderosa é essa criatura!!! Sem contar que deve ficar um arraaaaso no meu pezinho lindo...ahaha.... Já sei até, que quero usar ela com minha mini-mini saia de couro que eu comprei...hihihi.... ou também pode ser com meu LBD de renda!!!! hihihi.... Ai, desce Mischa...desce....você ainda não tem a ankle... :( snif!

P.S.: Se bem que eu tenho uma ankle bem parecida com essa....só não tem o esqueleto no salto!!! :[

Nenhum comentário: