Mischa Falcão

Mischa Falcão

quinta-feira, 3 de junho de 2010

ESMALTES MAC

Continuando com as novidades, quero mostrar os esmaltes que a MAC lançou... cores liiiindas para as it girls ficarem ainda mais cheias de bossa no verão!!! As que minha irmã trouxe de Miami foram um vermelhão alaranjado, pra quem curte uma coisa mais forte e a outra um tom meio areia, para quem quer um look mais discreto! Eu amei as duas!! E vou usar conforme meu humor....hehehe. Esse vermelho, é a cor SCORCHER.
Esse aqui é o tom areia que eu falei pra vocês...a cor é a IN THE BUFF. Não é linda meninas?! Super diferente!!! Ameeei. Assim que eu tiver um tempinho prometo que posto todas as cores de esmalte que tenho usado ultimamente!!! Inclusive essas duas aqui..tá??

2 comentários:

Unknown disse...

Chorei pelo primeiro!! Que cor diviiina

Monike disse...

Gostei dos 2.

bjs