Mischa Falcão

Mischa Falcão

terça-feira, 29 de junho de 2010

GAROTOS DA VEZ!!!

Oi girls, nesse post vou mostrar pra vocês um itenzinho baphooo que nós mulheres não podemos deixar de ter no momento... estou falando do scarpim!!! É...ELE ESTÁ DE VOLTA! Quem de nós não tem pelo menos um pretinho básico no armário?! Acho que todas nós, né? Pois pra quem não sabe ainda, ele é a nova sensação no closet das girls mundo afora... já é uma tendência forte nas ruas de NY!!! Minha irmã acabou de voltar de lá, e me contou que não vemos outra coisa nas ruas, senão scarpins usados com shortinhos de todos os estilos, que também é outra TENDÊNCIA FORTE PRO VERÃO! Adoro shortinho e acho que a combinação é perfeita!!! Então vamos nos deliciar, pois o verão não chegou ainda... mas podemos usá-los desde já!!!Olívia Palermo não tira o dela nunca!!! Muda o estilo da roupa, mas ele sempre está lá!!! Nessa foto, ela usou com saia godê preta + cardigan que são coringas no armário de qualquer mulher, né? Adoro.
Aqui, o mesmo sapato (Charlotte Olympia) + vestidinho preto + maxi colar= Um look super cheio de bossa....
Já nesta produção, o scarpim foi usado com camisa clássica + saia de couro preta + jaqueta de pele(fake, of course). O resultado foi perfeito, não?
Agora, alguns modelos dessa marca que eu acho liiindos de viver!!! Todos são da Charlotte Olympia, meninas!!! Mas pra quem não tá podendo desembolsar tanta grana por um sapato, como euzinha aqui(hehehe), vale outras marcas que também tem uns sapatos muito fofos e cheios de charme, como Schutz, Studio TMLS, Zara, Topshop....aqui não importa a etiqueta, e sim o estilo! Afinal, o que seria da moda se não existisse as C&As da vida? Concordam?
Esse de palhinha é de uma coleção passada, mas vale sair do armário!! Afinal, a Chanel tá trazendo itens liiindos em palhinha...então com certeza rola um remember, né não? hihihi
Pra quem gosta de cores vibrantes, eis um eleito!!!
Eu acho liiindo esse prata +dourado....iam ficar perfeitos nessas minhas pernocas poderosas!!! ahahahaha. Menina modesta....e exibida, viu? hihihi
Esse é o Menino dos Olhos da Sarah Jessica Parker....
Adorei as cores!
Esse é o meu modelo preferido...tou total "in lóvi" com ele... O preto já está na minha wish list!! Mas também queria muuuuito esse vermelhão... portanto, doadores de plantão, se tem algum desse tomando espaço no seu armário, pode mandar aqui pra casa!!! ahahahha. Que eu aceito demaaaaaaaaais.....hehehe

E o que acharam dessa mistura de cores? Eu achei mara demaisssss....já pensou que estrago ia fazer nas minhas pernocas, meu DEUS do Céu? hihihihi

3 comentários:

Thaty disse...

mas nossa no sex and the city 2 os scarpins estão com tdos... já tinha reparado desde q assisti o filme... eu comemorei...pq como vc disse quem de nós não tem um no closet...
beijinhos!!!

Mischa Falcão disse...

É verdade Thaty... ainda bem que na moda tudo é reaproveitável, né? A gente não deve se desfazer de muita coisa, é a pior burrice que nós mulheres cometemos!!! Quantas vezes a gente vê uma coisa super tendência e pensa: Eita, eu tinha uma dessa, mas dei pra alguém!! Comigo já aconteceu muito... Tudo bem que não podemos ficar acumulando velharia, tem que doar mesmo!!! Mas as peças clássicas devem ser uma coringa no armário de toda mulher!!!

beijos :)

Mischa Falcão disse...

Ahhh Thaty, deixa eu te falar... hoje vai ser lançada uma nova promoção!! Participe, que você já é uma querida aqui do blog!!

beijo :*