Mischa Falcão

Mischa Falcão

quinta-feira, 10 de junho de 2010

LOOKS QUE EU GOSTO DE USAR...


Esses são os looks criados por mim... escolhi peças que costumo usar normalmente, para que ficasse bem a minha cara mesmo!!! Nessa primeira montação, peguei o blazer, a bermudinha clássica, o cinto fininho, o maxi-colar e os sapatos Oxford, todos que eu aaamo de paixão, que deixa a mulher super feminina e com um visual totalmente cheio de bossa!!!!!!!

Nessa montação, os eleitos foram uma Cowboy boot, que adoro e não consigo viver sem... um short preto mini, que toda mulher deve ter... e o bom e velho regatão, item mega obrigatório no armário de qualquer menina descolada!! Este, é todo em paetê estilo navy pra não fugir da tendência!!!
O cabelo montado à la minha queridíssima Maria Bethânia, é pra chocar mesmo!!! ahaha
Aqui, usei um LBD (item must-have de todas nós) por baixo da fur jacket, que embora não tenhamos taaanto frio assim para usar, fica linda em qualquer produção... completei com uma OTK (que eu tou totalmente in love!!!) mais essa maxi clutch preta, ficou bacana né?!

Aqui, usei meia preta fosca, bermudinha clássica+ regata navy de malha, e dei o toque final com esse blazer cinza e o Oxford marrom...confesso que esse é um dos meus looks preferidos!! Aaaamo.

Neste look, como não poderia deixar de ter....calça de couro + camisa jeans + ankle boot= pegada rock'n roll...para dar um toque feminino, completei com essa bolsa clássica matelassada, estilo Chanel 2.55. Também adoro essa produção!!
P.S: Reparem que nos looks mais arrumadinhos, escolhi cabelos mais discretos e optei por acessórios zero...Porque o menos, é sempre mais!! Aprendam!!!

2 comentários:

Monike disse...

Que site é esse? muitas meninas montam look nele. Gostei

Mischa Falcão disse...

Monike o site é o looklet.com!! Menina essa coisa vicia demais, sabia? ahahaha. Você vai amar... Lá vc faz uma conta, e para poder começar montar seus looks, vc tem que fazer o login....Ai vc vai escolhendo e depois salva a foto do look. Eu tou amando!!!

bjo