Mischa Falcão

Mischa Falcão

quinta-feira, 1 de julho de 2010

NOVA PROMO

Hi girls, tenho boa notíciaaa!!! Acaba de ser lançada mais uma promoção do blog....eeeba! Dessa vez a ganhadora receberá como prêmio, um batom Russian Red da MAC, já que uma boca vermelha é tudo que qualquer menina linda e de fino trato precisa nesse momento, né?? Já postei aqui no blog falando sobre isso...Então para quem quer arrasar, corra e participe JÁ da promoção. O sorteio será dia 02/08/2010. Para concorrer basta participar dos comentários do blog e se tornar seguidor(a) do blog, do meu twitter @mischafalcao e do @clubedoimportad, deixando um tweet com a frase: EU QUERO GANHAR UM RUSSIAN RED!

P.S.: Agradecer desde já a generosidade do Clube do Importado, que tem patrocinado nossas promos aqui do blog! Thanks!

10 comentários:

Thaty disse...

eu querooo mto ganhar!!!

Anônimo disse...

Oba! Eu quero ganhar! ;}

Anônimo disse...

Adorei o premio da promo!

Mischa Falcão disse...

Boa sorte meninas!!
Não deixem de acompanhar a gte pelo twitter!!!
O sorteio será feito pelo twitter.
bjao

Mischa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Bello disse...

Super quero ganhar! =)

Beatriz Barboza disse...

Eu querooooooo!

verônica alcovér disse...

Russian Red é luxo, hein?
Clássico...

Ana Carolina disse...

Adorei!!!!
Muito show!

Mischa Falcão disse...

Oi meninas...sei que ando ausente do nosso cantinho, mas é por motivos muito pessoais meeesmo!! Mil desculpas!!! Mas tou passando para lembrar que o sorteio da nossa promoçao acontecerá segunda-feita agora!!! Entao nao deixem de acompanhar o resultado...UM BEIJAO A TODAS VCS!!! E BOA SORTE!!!

Mischa