Mischa Falcão

Mischa Falcão

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AMIGOS DA MENINA DOS OLHOS

Como sou louca por bichos, decidi estreiar mais uma tag que falasse desses amores da minha vida.... Agora vocês verão sempre essas coisinhas lindas que fazem da minha vida um céu estrelado!!!! Dedico essa tag à Nininha e a todos os seres vivos da natureza, que são com certeza OS MELHORES AMIGOS DO HOMEM! Até hoje não entendo porque não fiz medicina veterinária.... por isso, a única maneira que tenho para me compensar, é sendo uma defensora fiel dos bichos, da natureza e da sustentabilidade. E quanto à foto, não preciso explicar porque eles são os melhores amigos do homem, né? A imagem já diz tudo!

2 comentários:

Priscilla disse...

Lindas e fofas as fotoos! Realmente, os bichinhos são os melhores amigos do homem! Parabéns pelo blog! =***

Mischa Falcão disse...

Oi Priii
Brigada!!!!
Fico feliz que concorde comigo e que gostou do blog...
Volte sempre!

beijo grande,

Mischa