Mischa Falcão

Mischa Falcão

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BOCAS HIDRATADAS E PROTEGIDAS

Hi girlssss!! Como todas sabem, o verão tá chegando... e com isso só aumenta nossa preocupação em mantermos nossas bocas hidratadas e protegidas dos efeitos negativos do sol. Afinal, não rola mesmo boca toda rachada ou ressecada né?? Até porque fica horrível aplicar aquele batom incrível com a boca toda soltando pelinha!!! Pensando nas minhas meninas lindas, poderosas e saradérrimas pro verão, trouxe aqui algumas opções de lip balms pra vocês arrasarem com aquele bocão! Se joguem monas!!! Tem de todos os tipos e pra todos os bolsos!!!!
Aqui os meus preferidos!!! Amo o ChapStick, que também tem de sabores e com proteção solar, além do tradicional... o Carmex, idem, sabor + proteção o dia todo!!! O Rosebud uso pra dormir e é muuuito bom....assim como o da Kiehl's e o Burt's Bees que é uma linha mais natural. Do post já usei quase todos, pois aaamo boca macia....bom né?? E vocês gostam? Quero ver essa mulherada de boca loca no verão!!! ahaha
O da La Roche é um lip super bom, que além de tratar os lábios, também pode ser usado nos mamilos e pálpebras, hidratando e reconstituíndo essas áreas. O da Avène, hidrata e protege seus lábios ressecados, seja por motivo de tratamento anti-acne ou ressecamento em geral (frio, sol, saliva).
O Bepanthol é um clássico já! Ele nutre e fortalece seus lábios, deixando super macios. Muito bom mesmo!!!!
O ROC, tem ação hidratante, reparando a pele delicada dos lábios. Muuuito bom também!

Já o Dermage, é indicado para os lábios, nariz e pálpebras, com ação hidratante e cicatrizante.

Nenhum comentário: