Mischa Falcão

Mischa Falcão

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ENERGY ARMOR


Gente devido à grande quantidade de emails que recebi, me perguntando sobre essa pulseirinha branca que tou usando, resolvi fazer de novo um post, pois todo dia tinha que ficar respondendo email!!!
E aí a Camila Lins, me perguntou no email hoje onde tinha comprado... já postei falando sobre ela aqui no blog... mas vamos lá!!! A minha foi comprada em Miami, é da marca ENERGY ARMOR (#as legítimas!!!!) e como já disse é incrível!!! Ela previne o stress, o cansaço físico e dores musculares!!! Sabe aquela dor horrível de cabeça ou aquela dor nas costas, que você fica sem poder se mexer direito? Isso não te pertencerá mais!!! E o melhor de tudo, é que está super na moda aqui no Brasil e principalmente nos Estados Unidos!!! Se você é uma menina ou um menino descolado, você tem que ter... Você quer comprar uma também? Então corra já no site do Clube do Importado (www.clubedoimportado.com), ou reserve pelo twitter @clubedoimportad, pois hoje (28/10), está chegando uma enorme remessa diretinho dos Estados Unidos!!! Você não pode perder, né? É super baratinha, custa R$90,00 reais e de grande serventia! Eu super indico.

Um comentário:

Anônimo disse...

depois que comecei a usar o meu bracelete comecei a levar choques, do que parece ser energia estática, sera que é normal?