Mischa Falcão

Mischa Falcão

domingo, 7 de novembro de 2010

QUERIA USAR ESSE LOOK HOJE

Hi meninas! Sempre que encontro looks bacanas e que tem o meu estilo, gosto de postar pra vocês verem o jeito que eu me visto, além de levar algumas idéias para aquelas gatas que estão indecisas em casa, sem saber o que vestir!!! A Blake Lively já é uma querida do blog, pois amamos suas produções!!!! E eu queria muito sair vestida assim hoje...haha.

Com essa roupa, eu sairia pra jantar à noite com meu namorado, iria pra um barzinho com as minhas amigas, para um cineminha ou qualquer outro evento que pedisse de mim um look bacana e transado!

E vocês gostam desse estilo? Eu aaamo e até tenho uma foto com um look parecidíssimo com esse... agora lembrei e vou postar esses dias aqui pra vocês! beijo grande

Nenhum comentário: