Mischa Falcão

Mischa Falcão

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tom Ford na Vogue America

Hiiiiiiiiiiii!!!! O dia hoje começa liandooooo!!! hahaha. E pra entrar com essa vibe, vou mostrar a capa e recheio da edição de dezembro da Vogue America, com a coleção incríííível do Tom Ford!!! As peças de verão tem inspiração vintage da década de 70, e são compostas por muita franja, brilho, paetê, animal print, plumas, transparência e cores lindérrimas, como azul, branco, vermelho, preto e ouro. Tudo muito PODER e de tirar o fôlego da mulherada!!! hehehe. Cada coisa mais linda que a outra e eu queria muito todas as peças!!!!
As tops que participaram do ensaio feito por Steven Meisel, foram Karen Elson, Anja Rubik, Carolyn Murphy, Joan Smalls, Amber Valetta, Stella Tennant e Edita Vilkeviciute. Todas muito feias, claro!!!
Até que enfim, né meninas? Depois de tanto mistério sobre os primeiros desenhos da coleção e a festa de divulgação que Tom armou às escondidas só para os vips, agora podemos nos deliciar um pouco com tudo!!! E para as ansiosas de plantão, tudo chegará nas lojas em janeiro e pra venda online em fevereiro. Espero que gostem!!!
Amei tudo, mas o que é o vestido de franja azul?
Repararam no maxi-colar e maxi-brincos?? Amei!
Esse vestido de franjas vermelho e esse de oncinha fizeram meu coração bater descompassado....OMG! #hello baby!!!!!


Nenhum comentário: