Mischa Falcão

Mischa Falcão

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammy Awards - Momento Uò!

E o prêmio de ridículos da noite vai para.....PRÊMIO TRIPLO! eeeeeeee. ahahaha. Sorry, Ricky.... Meninas, sei que vou pagar micão.... aliás pagar um gorilão!!! Mas preciso desabafar e na verdade, confessar.... algo para todas vocês!!!! :( Tava aqui pensando: "Como esse cara, que em meus anseios adolescentísticos, foi meu sonho e exemplo de marido lindo, viril e perfeito, pode se transformar nessa mistura de borboleta purpurinada com Bruno - personagem gay do ator inglês Sacha Baron Cohen?
Cadê aquele Ricky gato, que usava ternos Armani e sapatos Prada, super elegantes e masculinos? Com aquele manejo incrível cantando Maria, "me deixando loca" juntamente com as teens mundo afora??? E pensar na gente bobona comprando revista Capricho, poster, dvd, cd.... ahaha.... para agora ele aparecer assim??? Usando skinny prateada no Grammy - e mesmo que seja da Prada - com essas boots ridículas por cima da calça??? Ahhh, tem dó Ricky....quero meus dinheirinhos perdidos com você de volta!!! Meninas, ele tá ou não tá a cara do Bruno do filme? Tenho certeza que ele assistiu, pois o Bruno usa uma bota por cima da calça, não usa? Já vi que dos veeelhos tempos só sobraram mesmo os paletós Armani e o gosto por sapatos Prada.... snif!
E esse JustAn bobão? Oh God, que pecado as teens de hoje em dia tão pagando, pra ter como ídolo esse menino feio, chato e metidinho? Já pro fundo da lata do lixo! Desculpem menininhas!

O vestido até pode ser um Givenchy, mas pelo amoooor, que coisa pavorosa é essa? Nicki Minaj você foi total infeliz na sua ousadia!

Nenhum comentário: