Mischa Falcão

Mischa Falcão

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rabos de Cavalo

Hi girls! Como o rabo de cavalo está super em alta, resolvi trazer aqui pra vocês várias maneiras e idéias pra você fazer o seu....Beeem no alto, baixo, de lado, arrumadinho, desgrenhado, com gel, lisão, cacheado, com franja reta, com franja solta, presa, com topete, criatividade não irá faltar pra você criar o seu, com o seu gosto e o seu estilo, seja pra usar de dia ou à noite naquela super festa!!! Pode acreditar, o rabo de cavalo é um coringa para as mulheres que pode ser usado a qualquer hora e em qualquer ocasião, independente do estado que se encontre seus cabelos, que nunca perderá seu glamour!!!






E como escolher um bom elástico para que seu rabo fique perfeito e sem desmoronar no meio da noite??? O cabeleireiro e maquiador Max Weber ensina pra gente:
"Para fazer um rabo bem firme e que dure a noite toda, pegue um elástico e dois grampos. Coloque um grampo em cada extremidade. Prenda o primeiro grampo no alto do rabo. Segurando o segundo grampo, vá dando voltas com o elástico em torno do rabo. Depois, prenda o segundo grampo no cabelo pegando uma das voltinhas do elástico. Dessa forma, no fim da noite, é só retirar os grampos e os fios já estarão soltos, sem precisar puxar o elástico por todo o comprimento do cabelo, arrebentando os fios."


E para as minhas bloguetes que ainda não sabiam como fazer, trouxe um vídeo com Marco Antonio de Biaggi ensinando tudinho pra gente, de como fazer um rabo de cavalo DEUSO!!!



Nenhum comentário: