Mischa Falcão

Mischa Falcão

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esmalte da Vez



Oi meninas!!!

Esse esmalte não vai ser o Esmalte do Dia.... Sim, pois com toda certeza, ele é o ESMALTE DA VEZ!!! Todas nós amamos esmalte, ainda mais quando se trata da Chanel!!! Mas esse, além de ser incrivelmente lindo e maravilhoso, ele é super tendência!!! Está dentro da vibe dos metalizados!!! Eu sou total suspeita pra falar, certo?? Pois ando com as unhas metalizadas no dourado há muuuuito tempo!!!

Desde que lançou, eu comprei e ando peruando por aí LINDA e MORENA!!! ahahah. E vocês não imaginam como ele fica lindo na mão..... É UM SUPER PODER!!! ahahaha. E pra quem não sabe, ele é furta cor.... dependendo do ângulo que é visto, ele pode ser dourado ou esverdeado!!! Tou in love com o PÉRIDOT!!!

Quem gostou levanta a mão, dá um grito e comenta!!!!!!! Eeeeeeeee \O/

2 comentários:

Anônimo disse...

Que esmalte MARAVILHOSO!! Apaixonei!
Oba, não vejo a hora de ver sua loja prontinha, certeza que vai ser sucesso!!
Beijos

Mischa Falcão disse...

Cami também acho maravilhoso!!!
Comprei toda a linha dos metalizados da Chanel pq são lindos!!!
E nem me fale!!! Ando ansiosa pra abrir logo minha loja!!! Que DEUS te ouça!!!

Brigada lindona! beijo grande,

Mischa :)