Mischa Falcão

Mischa Falcão

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Inauguração IT Salão Express

Oiiii meninas!!!

Hoje tenho um post massa pra vocês!!! É que quarta feira passada(16/11), aconteceu a inauguração do mais novo Salão de Beleza da cidade: O It Salão Express, da Marcella Falcão e do Victor Baltar, que estão juntos em mais um novo empreendimento!!! 

O salão que é composto por profissionais experientes e que já trabalham nesse mercado há bastante tempo, possui uma decoração moderna e ao mesmo tempo sofisticada, com móveis e acessórios de grifes famosas, oferecendo serviços inovadores em Maceió, como  disponibilidade de Ipads para seus clientes, Cromoterapia, Esfoliação da Pele no momento em que os cabelos são lavados, e o método de depilação utilizado em grandes metrópoles como São Paulo e Nova Iorque!!! Confesso que amei o resultado e estou muito orgulhosa da minha irmanzinha super-power!!!! Hehehe. Vejam as fotos e depois me contem o que acharam!!! beijo grande

Mischa






































A equipe
Victor, Marcella e eu, Mischa Falcão, Consultora de Tendência do salão



O encontro das grandes Marcellas: Marcella Falcão e Marcella Ferreira, a super banqueteira responsável pelo coquetel de inauguração!!! AMO tudo que ela faz no buffet!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,Michelle!!!!! Que salao impecavel!!!!! (meu teclado esta ruim, logo, nao consigo acentuar...desculpas)
Quando for a Maceio, darei uma passadinha nesse Hiper ultra mega power salao ( e sem a minima pressa) Parabens a vc e a sua irma (apesar de eu nao a conhece-la pessoalmente).
Ah!!!!! A Nininha tava muito fashion!!!!! Johnny ia amar se a visse!!!! Bjkas e sucesso!!!!! Adriana F. Mantelli, Nath e Johnny (RJ)

fernanda disse...

Ja fui 2 vezes.Luxo,requinte,qualidade e atendimento maravilhosos.
Parabéns!!!!!
Fernanda.

Mischa Falcão disse...

Adrianaaaa

Fico imensamente feliz que tenha gostado do salão da Marcelinha.... É um sonho de lindo!!!! Estamos esperando vcs por aqui!!!
Ah, e a Nininha tava linda mesmo!!! ahaha. Titia coruja!!!
Brigadíssima pelo carinho!!!! Apareçam!!!

beijao.... Mischa :)

Mischa Falcão disse...

Fernandaaa

Pra nós, a equipe IT, é uma honra saber que o salão que tem apenas 1 semaninha de vida, já esteja fazendo tanto sucesso e agradando tanto os nossos clientes e amigos!!!

Apareça sempre que quiser!!! A casa é de todos vocês!!!

beijo grande,

Mischa :)

Mischa Falcão disse...

Ah! E muito obrigada pelo carinho e fidelidade!!!

beijao querida!!!

Anônimo disse...

Michelle,

Dps passa o end...assim que tiver um tempo, voltarei nessa terrinha MA-RA-VI-LHO-SA e com certeza darei uma passada nesse salao mega estiloso!!!
Bjkas e muito sucesso!!!!

Adriana, Nath e Johnny (RJ)