Mischa Falcão

Mischa Falcão

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look do Dia

Oi meninas!!!
Hoje vou mostrar pra vocês o look que eu usei para ir trabalhar lá no It.... Estava chegando no trabalho, quando o André sugeriu pra gente fazer umas fotos e eu topei, pois amo foto!!! ahaha. Pra garantir o conforto, shortinho e regatinha básica, e para dar um ar arrumadinho, blazer branco Topshop, que eu amo e não vivo sem!!! Espero que gostem e comentem!!! hehe


Minha linda!!!

Detalhe do relógio Michael Kors e das pulseirinhas de ouro envelhecido, compradas em Palermo, em Buenos Aires. Eu amo e vivo com as quatro no braço sempre!!! Essa de miçanguinha vermelha foi comprada no Soho em Nova Iorque. E os anéis que aparecem nas fotos, são a minha aliança e o meu anel de ouro e água marinha. Lindoooos!!!! ahahaha

E olha quem apareceu para sair na foto!!! ahaha


Blazer Topshop
Regatinha Hering
Short H&M
Bolsa Proenza Schouler
Spadrille Zara
Óculos Ray Ban Aviator

3 comentários:

Thiago O. Omena disse...

Gataaaa!!! Hahahaha! Bjo, Mischa!

Mischa Falcão disse...

Guigoooo
Brigadaaaa!!!ahahaha
Adorei o "gata"!!!
Vc que é um gatão!!! hehehe
beijãooo

Simara disse...

Qual o tamanho do seu blazer?