Mischa Falcão

Mischa Falcão

terça-feira, 8 de maio de 2012

Dica de leitura e filme juntos: Um Homem de Sorte

Oi gente!!!
Hoje vou dar a dica de um livro bacana que estou lendo:

Um Homem de Sorte, do autor Nicholas Sparks!! O livro traz uma "emocionante história sobre a força avassaladora do destino que se sobrepõe a tudo e dá sentido até aos momentos mais inexplicáveis da vida!!" Fala sobre a questão do amor verdadeiro vivido uma vez na vida!!! Sabe aquelas histórias de um amor que estava escrito pelas marcas do destino....??? 

E para quem ama cineminha como eu, ótima notícia!!! O livro é tão bom, mas tão bom, que vai estreiar como filme, tendo Zac Efron como estrela principal!!! Para quem não sabe, Nicholas Sparks, já teve sete de seus livros adaptados para o cinema, tais como:

Diário de uma Paixão e Querido John, filmes que preciso ressaltar: Devia ter levado um balde para o cinema, de tanto que chorei!!! ahaha. Tenho certeza que com esse não será diferente, pois algumas coisas tem a ver comigo....


Aqui meus companheiros de leitura.... meu óculos e esses chocolatinhos Lindt, que sempre compro no Duty Free e que sou viciada!!

E aqui cartaz e trailler do filme, que estréia essa semana aqui em Maceió!!!








Depois me contem se gostaram do livro e do filme também!!!

Beijos!

Nenhum comentário: