Mischa Falcão

Mischa Falcão

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dona Tetê

Meninas, hoje vou dar uma dica bacanérrima de onde comprar roupas transadas e com precinho amigo!!! A gente adora quando encontra um espaço assim, né? A carteira agradece!

Sexta passada, eu e a Ma fomos visitar uma loja que já conhecia de nome, de tanto ouvir minhas amigas blogueiras falando. Essa loja é a Dona Tetê, da querida Marcela Rezende!!! Confesso que fiquei encantada com a loja e com a Marcela, que é uma simpatia de pessoa!!!

Uma coisa que amei lá, é que a loja trabalha com todas as marcas que a gente conhece e já está acostumada a usar, só que com preços bem mais em conta do que em outras lojas que eu comprava!!! Sim, comprava, pois não sou boba de pagar mais caro, e por isso não vou comprar mais!!! ahaha. Não é maravilhoso?? 

Cada peça mais linda que a outra... Por isso já virei cliente!!! E nos bastidores estou indicando a DT para todas as minhas amigas e leitoras. Ah, e aguardem, que nos próximos posts de look do dia vou mostrando as peças que comprei lá.... Vocês vão amar!

Vejam as fotos de algumas coisas que vendem lá:












E aqui a loja, que em breve estará de cara nova!!!


E aí?? Gostaram???


A loja fica na lateral da Igreja de São Pedro.
Rua Gaspar Ferrari, 225, Ponta Verde.
F: (82) 3313- 9190 - Maceió

Nenhum comentário: