Mischa Falcão

Mischa Falcão

terça-feira, 27 de abril de 2010

Item da Semana



Segundo as dicas dos grandes experts em make, a hora agora é dos batons vermelhos! Por isso invista pesado na chegada deles ao seu nécessaire, pois além de criar um look sofisticado e atual, dá a mulher uma sensualidade despretensiosa...a MAC já tem seu eleito, o LADY DANGER, que é lindoooo!!! Agora é a vez da Clé de Peau, que acaba de trazer ao mercado uma nova linha chamada EXTRA RICH LIPSTICK, com oito tons diferentes, incluíndo um vermelho que é o novo queridinho das antenadas!! A cor é a R2 RED ABUNDANCE, pra você que sabe valorizar uma make de qualidade!!! Aqui no Brasil existem sites que entregam na sua casa com total confiança! Eu costumo comprar minhas makes no Clube do Importado, que tem uma equipe super atenciosa, mandam meus produtos rapidinho e eu super indico!!! Ontem já fiz o pedido do meu RED ABUNDANCE, e já estou ansiooooosa pra que ele chegue logo!! Para quem quiser dar uma olhada o site é http://www.clubedoimportado.com/.





Nenhum comentário: