Mischa Falcão

Mischa Falcão

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pra cuidar das madeixas!


Quero indicar pra vocês a linha de produtos para cabelo Moroccanoil (http://www.moroccanoil.com/), que é a ultima pedida das mocinhas de phyno trato, para deixar a juba hidratada e com um brilho hiiiiiper bacana!! Porque se tratando de cabelos, a gente não deve poupar no bolso, já que nossos cabelos são nosso cartão de visita, certo?? Gente, toda a linha é ótima, eu já usei e aprovo!! A marca é um verdadeiro sucesso nos EUA e tá bombando aqui no Brasil também, no Mg Hair, salão do Marco Antonio di Biaggi, que pra mim, é um dos melhores!!! E a boa notícia é que já são vendidos em sites renomados, que entregam pra todo o Brasil!! Esses produtinhos contêm óleo de argan como ingrediente ativo, que entre outras coisas, deixam o cabelo super macio e hidratado!! O óleo de argan é um produto natural resultante da pressão de amêndoas extraídas e dos frutos secos de argan, uma árvore encontrada apenas no território da reserva de biosfera no sul do Marrocos, por isso o nome da marca Morrocanoil.

3 comentários:

Unknown disse...

Estarei viajando para NY nos proximos dias e estou planejando comprar moroccan oil, mas não consigo me decidir entre os vários produtos. Claro que não vou poder comprar tudo, então gostaria de saber o que você indica, já que provou a linha. Vale a pena comprar o óleo mesmo? Ou é melhor decidi entre alguma das duas máscaras?
Muito obrigada por um blog tão especial!
Um abraço,
Flavia

Mischa Falcão disse...

Oi Flávia...antes de mais nada muitíssimo obrigada por você ter achado o MENINA DOS OLHOS tão especial!!! Porque é esse mesmo o nosso objetivo!! Queremos que entrem no nosso cantinho, como se fosse uma extensão do quarto de vocês!! Pode voltar sempre que quiser!!rsrsr..

Bom, respondendo à sua pergunta...a linha Moroccanoil realmente vale todo o din din do mundo que vc empregar nela...Vale a pena comprar só pelo cheiro dos produtos, que é INCRÍVEL!! Sem falar que deixam o cabelo super-ultra-mega- power macio, sedoso e brilhoso!! E digo isso não só apenas das mascáras...mas também do shampoo e condicionador...
No dia a dia, uso só o shampoo+condicionador e o cabelo fica divino do mesmo jeito!! E aí uma vez por semana aplico a máscara para hidratar...Fica mais lindo ainda!! E isso pode ser em casa ou no salão!! O óleo também vale super a compra! Então pode confiar!

Se você puder, compre shampoo+condic.+ máscara/ou então, shampoo+condicionador+óleo.

um bjao

Mischa

Unknown disse...

Mischa, muito obrigada pelas explicações... já ví que vou terminar comprando tudo, kkkk!!!!
Só me diz mais uma coisa... lí algumas coisas a respeito, mas não conseguí entender como utiliza o óleo realmente. Ah, e entre as duas máscaras, você utiliza a hidratante, não é? Fiquei em dúvida entre a reconstrutora e a hidratante.
Bjocas!!