Mischa Falcão

Mischa Falcão

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Diamante e Caviar....Adorooo!

Gente, quem me conhece sabe que eu sou loooouca por cremes, perfumes, maquiagem, jóias...Tenho cremes de todo tipo, pra cada parte do corpo...ahaha...uma viciada mesmo!! Quando eu viajo levo uma frasqueira abarrotada de cremes e afins beauty, porque não consigo viver sem!! É metade da minha bagagem...ahaha....E se vejo um diamante na frente, piro!! Então quando encontro algo bacana, meus olhinhos até brilham...igual criança quando ver um brinquedo! Eu como sou uma criança sabidinha...hehehe...prefiro esse tipo de brinquedo....que é muuuuitoooo melhor!!! Então vou indicar aqui a linha Diamond Collection da marca espanhola Natura Bissé....são hidratantes para o rosto, corpo, máscaras, serum para a área dos olhos e esse aqui, o Diamond Mist, que é um spray refrescante para o rosto e que deixa a pele mais luminosa...e ele ainda serve como primer, dando um efeito lindo e luminoso na maquiagem!! E o melhor! São todos fabricados com partículas de diamante!!! ahaha...Não é o máximo?? Esse aqui EU GARANTO! Um luxooo!!!!!! Pois é, pois é.....Escolhi o brinquedo certo ou não?? ahahaA La Prairie lançou no mundinho da beauty a linha de perfumes Life Threads...São 3 categorias, a silver, a gold e a platinum...Esses perfumes traduzem o mesmo luxo que é peculiar da marca suíssa na produção dos famosos cremes de caviar...O cheiro é maravilhosooooo e custam US$ 125 dólares!! É um item que super vale a pena cada centavo investido!! Eu já escolhi o meu, o Platinum! De boba não tenho nada....ahaha

4 comentários:

Maria Incomum disse...

Oláa!
Adorei a escolha dos 'brinquedinho' também sou fã deles ! hahah :}
quando vai sair o resultado da promoção da MAC?
xoxo,
Eduarda :)

Jéssica e Ana Paula disse...

que legal!
deve ser bom mesmo hahah
beijo!

jéssica
http://chequematte.blogspot.com/

Unknown disse...

uau, que luxo. beijos

Mischa Falcão disse...

Eduarda o resultado será dia 10/05/10...segunda feira e será divulgado às 20:00hs! Que bom que estao gostando do blog!! um beijao meninas...

Boa sorte!

Mischa