Mischa Falcão

Mischa Falcão

quinta-feira, 6 de maio de 2010

We love MENINAS DOS OLHOS!!!!

Gente antes de tudo, quero dizer pra vocês que eu tou amaaando esse nosso cantinho, e por isso não consigo viver muito tempo longe dele!! Vivo sempre pensando em postar coisas legais, que sejam úteis pra vocês, pois sempre senti falta de um blog onde eu pudesse encontrar tudo o que eu quisesse, com coisas que tenham o meu jeito e a minha cara....e foi assim que nasceu o MENINA DOS OLHOS!! Então, vocês vão sempre ter aqui dicas, truques, macetinhos e segredinhos do tempo da vovó!!! ahaha...Aos pouquinhos, vou postando todos eles!! Quero agradecer a todas as pessoas e aos seguidores do blog, que têm entrado, deixado seus comentários, participado da promoção(QUE ESTÁ BOMBANDO!! uhuuuuuuuuuuu)....sejam todas - e todos - MUITÍSSIMO BEM VINDOS!! Pois vocês que me ajudarão a fazer o blog.... também, COM A CARA DE VOCÊS! um beijo grande!

Mischa

4 comentários:

Unknown disse...

:)))) beijosss

Unknown disse...

Eu quero !!!!! :)

Mischa Falcão disse...

Meninas para participar da promoçao TEM QUE SER SEGUIDORA DO BLOG E DEIXAR UM COMENTÁRIO no post da promoção!!! Não é aqui....

Um beijao e boa sorte!!

Mischa

Thaty disse...

ai nós q amamos este cantinho...já viciei..
bjs