Mischa Falcão

Mischa Falcão

quinta-feira, 6 de maio de 2010

DICAS DE MAKE: BOCHECHA CORADA


Quando você era criança, seu tio apertava sua bochecha e falava: QUE MENINA CORADA!! Alguma vez alguém já perguntou se você estava de blush, de tão rosada que eram suas bochechas?? Se sim, comigo também era assiiim!!! ahaha...sempre tive as maçãs bem rosinhas...Agora, se não!! :( SEUS PROBLEMAS ACABARAM!! ebaaaaa!! :) :) Como sou louca por make, gosto de ter blush de toda cor...e entre rosados, terrosos e alaranjados, tinha apenas UM(!!), que eu não tinha provado...o AVERMELHADO! Daí quando olhei pra ele e ele pra mim....hehehe...foi amor à primeira vista! O nome do danado? LAID BACK! A marca? MAC! Meus pimpows, esse carinha é tuuuuudo de bom!!! Ele te deixa com aquelas tão sonhadas bochechas coradas e com um ar super saudável...super sexy!! Hoje ele não pode faltar no meu nécessaire!! Sabe aqueles dias, que você acorda de TPM (TREINADA PARA MATAR! ahaha), com uma olheira horrorooooosa, se sentindo a Betty?? Não há chocolate do muuundo que resolva esteticamente falando, esse DESASTRE - sim, porque mulher de TPM e se sentindo feia...é uma CATÁSTROFE!! - coitados dos namorados, noivos, maridos e afins!!! ahaha..ainda bem que eu sou mulher!!! Então, a única saída é esse bichinho danado aqui!! Meninas podem confiar, a bochecha fica rosinha meeesmo! Olhando pra ele, você nem acredita...e muito menos dá crédito de que essa cor possa ficar bonita no rosto....mas quando usa...UM VERDADEIRO MILAGRE! Depois vou postar fotos minhas aqui usando ele no make, prometo!! A atendente do clube do importado me falou que ele chegou a ficar empilhado no estoque, porque todo mundo achava a cor feia.... até ser descoberto pela minha irmã Manu, que foi a pioneira!! ahaha....E assim, eu comprei, minhas amigas, tias, primas...blah, blah....E você, vai ficar aí só esperando?? Vai logo comprar o seu!! O seu gato vai adorar! hehehe

8 comentários:

Viciadinha em Make disse...

Eu adoro blush e acho q e onde mais invisto meu $$$! E eu gosto mais d blush meio pessego sabe! Mas esse ai ta lindo tbem!
Bjos!
Gisele ;)
http://viciadinhaemmake.blogspot.com

Mischa Falcão disse...

Gi também aaamo comprar blush!!!ahaha....Mas esse aí...prove e depois me fale!!

bjao

Mischa

Eliana C. Oliveira Mafra disse...

Oláaaaa!!!
Seu blog é muito máximo!!!
Adoro os produtinhos MAC!!!
Posta fotinho sim!!! Adoraria ver o efeito é sempre bom comprar por indicação né?!
Ótimo fim de semana!!!
Beijooooosss
Li

Unknown disse...

Sou apaixonada por blush também, saúde hehe

Ele não é em pó né?! Como que pincel aplica?

Maria Incomum disse...

Adorei o post, sou super fã de bochechinhas vermelhas!
AAAMOO de paixão todos os produtinhos da MAC, principalmente as sombras e os lapis para olhos pois duram um tempão e tem ótimos fixadores, they are perfects!
xoxo!
Duda

Mischa Falcão disse...

Li, fico feliz que vocês estejam gostando do blog!! E pode deixar que as fotinhos tão vindo aí...Ótimo findi pra você também e pra todas as minhas "MENINAS"!!! Brigadíssima querida!

um beijo grande!

Mischa

Mischa Falcão disse...

Karol você falou tudo! Essa cor de blush deixa a gente com cara de saúde mesmo!! Uma maravilha dos deuses, né?? hehehe...
E respondendo a sua pergunta, ele não é em pó....ele é um blushcreme(cremoso)! Eu costumo passar ele com o dedo mesmo, o dedo indicador, pois acho que fica mais natural....mas já li que você também pode passá-lo com pincel de base!! Nunca tentei com o tal pincel, mas prometo fazer o teste e postar a foto pra vocês compararem com os dois!! Combinado???
Ótimo findi...um bjao

Mischa

P.S: O ótimo desse blush é que ele rende horrores, pois um pouquinho só já dá o efeito ideal!! Você pega um tiquitito de nada, aperta umas três bolinhas em cima do osso da bochecha e espalha bem uniformemente!! Fica MARAAA! Quem sabe não faço um DIY aqui pra vocês verem??? ahaha...vou estudar o assunto!!

Mischa Falcão disse...

Duda minha linda, somos duas...Eu já tenho bochecha vermelha de nascença mesmo!! Sou daquele tipo de gente que quando ri, fica toda vermelha que nem um camarão!! ahaha...Aí você já imagina como fico quando passo por algum momento embaraçoso, né??? Todo mundo acha a maior onda!!! Mas mesmo assim, sou fã de bochecha rosada ainda mais..por isso uso esse querido!! Tb aaamo tudo que a MAC faz..inclusive as sombras e lápis! Você conhece aquele que é brilhoso?? Noossaaa, fica lindo no olho, né?? Prometo mostrar aqui todas as minhas maquiagens nos próximos posts...é que é tanta coisa legal pra mostrar pras minhas "MENINAS" que nem sei por onde começo!!

um beijao, ótimo findi!!

Mischa