Mischa Falcão

Mischa Falcão

terça-feira, 15 de junho de 2010

CREME BRONZEADOR: TO THE BEACH MAC

Como eu tenho a pele clara e nunca tive costume de tomar sol e ficar bronzeada, também não usava creme bronzeador... mas de uns tempos para cá, vou na praia de vez em quando para tomar uma coradinha... hehehe. Foi aí que minha irmã viu lá em Miami, esse produtinho incrível da MAC, da linha To The Beach, e trouxe pra mim!! Ela trouxe essas duas cores, um mais claro pra um efeito mais discreto, e o mais escuro pra quando quiser um ar mais de bronze mesmo!! Ainda não usei, pois ultimamente tenho preferido minha pele mais branquinha... mas assim que provar conto aqui pra vocês, tá?! O da esquerda, é mais claro e tem mais brilho, a cor é a 01, e chama BEACH BRONZE - o da direita, é mais escuro e com menos brilho, cor 02 e chama WEEKEND. Espero que gostem!

Nenhum comentário: