Mischa Falcão

Mischa Falcão

terça-feira, 15 de junho de 2010

PREFERIDOS ADRIANA DEGREAS

Eva Herzigova...
e Shirley Mallmann...estrelas do evento.












Vendo os desfiles do SPFW, resolvi em não postar fotos de todas as marcas, pois acho que fica muito cansativo e repetitivo já que você pode ver isso em todos os blogs de moda aqui do Brasil, né?! E assim, decidi postar apenas algumas coisas que eu mais gostei, como as do post de agora!!! Meninas, eu tou chocaaada com as peças apresentadas pela Adriana Degreas...Nooossa é uma mais bonita que a outra!! Você nem sabe qual escolher...e como tem várias peças e ficaria um post muito longo pra eu mostrar aqui, resolvi ir pondo aos pouquinhos...Então, no post de hoje, só coloquei as que eu amei meeesmo!!! Agora confiram aí e vejam se aprovam os meus eleitos! hehehe

Nenhum comentário: