Mischa Falcão

Mischa Falcão

sábado, 16 de outubro de 2010

ESTOU USANDO....


Hi giiiirls!!! Todo mundo já sabe que o blog tá cheio de novas tags, certo? Estreiando hoje mais uma, vou mostrar para vocês algumas coisinhas que venho usando....No pescoço tou usando duas correntinhas: Uma, com uma figuinha e uma medalhinha de Nossa Senhora das Graças, em ouro. Na outra, uma figa verde linda de viver (!!!!!!!!!!), toda em ouro e pedra semi-preciosa que foi comprada em uma loja em Buenos Aires. No braço não largo mais essa pulseirinha branca de borracha comprada em Miami.....super mão na roda pois previne o stress, cansaço e dores musculares, uma delícia.... e está super em alta!!! Além dessa pulseirinha de olho grego e essa correntinha toda de coração e pedrarias, que eu uso bastante como pulseira...hehehe. A moda é isso, né?? Tem que reciclar e improvisar!!! Espero que estejam curtindo saber mais um pouco sobre mim e logo logo, teremos convidadas para mostrar o que também estão usando!!!!
Ah! esqueci de por uma foto para mostrar pra vocês o que sempre uso na mão... uma aliança em ouro branco cravejada de diamantes.... uma cooooisa(!!!!) minha filhinha linda!!! ahahaha. Mas depois eu atualizo aqui e posto a foto.
beijo grande meus amorecos

Nenhum comentário: