Mischa Falcão

Mischa Falcão

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Segredinho de beleza para o verão!

Hi girls!!! Vou contar pra vocês um segredinho meu de beleza, para manter aquele bronzeado bacana mesmo sem pegar sol!!! Há algum tempo uso esse autobronzeador muuuito must have, à base de vitaminas, manteiga de carité e aloe vera, chamado Model Tan... Ele serve para o rosto e para todo o corpo também!!! É muito bom mesmo!!! Eu super indico, pois o bronze não fica artificial, sabe? Fica um bronze bonito, meio cintilante e um aspecto bem natural.... Sempre que posso encomendo umas 3 garrafinhas para o pessoal do Clube do Importado. Agora, dia 15 de dezembro, eles estão renovando o estoque de produtos e já garanti as minhas... afinal de contas, o verão tá chegando e não vou ficar derretendo no sol, né?! O sol estraga muito a pele e faz a gente envelhecer mais cedo!
Aí hoje, procurando uma foto da garrafinha para postar aqui pra vocês, fiquei sabendo que as lindas, Lauren Conrad, Olivia Palermo, Kristin Cavallari e Whitney Port também são fãs do produtinho!!! E que muitas vezes, aquele bronze que estamos acostumadas a ver, é tudo Model Tan! Achei um máximo! hehe. Fica a dica, meus amores! beijo grande
E quem quiser garantir o seu, entra no site do Clube do Importado aí em cima, okay?
Lauren Conrad
Olivia Palermo
Whitney Port
Kristin Cavallari

2 comentários:

Michelle Bueno disse...

Adorei MUITO a dica, eu detesto ficar no sol, fora todas as razões que você já enumerou, detesto aquela cremosidade toda, aquele suor.. ui.. not é comigo, vou já tentar testar!!
Beijokas
Mi
www.michellebueno.com

Mischa Falcão disse...

Mi que bom que gostou!!!
E concordo com você...
Teste e depois me conta, tá?
beijo grande
Mischa