Mischa Falcão

Mischa Falcão

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Adeus manchinhas desagradáveis!!!!

Meninas, todas nós mulheres temos pavor de manchas certo? Tem aquelas manchinhas de sol, teimosinhas e super difíceis de sair... tem as que são consequências de acne....e tem também aquelas ruguinhas dinâmicas, que são resultado da nossa expressão facial, onde vão se formando pequenas linhas no nosso rosto com o passar dos anos.... todas elas, um verdadeiro filme de terror pra mulherada que ama andar linda, e claro, com uma pele radiante!!!!
Pensando no nosso bem-estar, a Shiseido lançou o Shiseido White Lucent, um serum concentrado, formulado com um exclusivo complexo que inclui um potente cocktail de vitaminas e extratos botânicos asiáticos, que não só remove as manchas e as conseqüências da acne, mas também aumenta o nível de hidratação da epiderme, devido seu alto poder de absorção. A fórmula promete ainda, amenizar os sinais do envelhecimento e acelerar a produção de colágeno e vitamina E, cujas propriedades permitem à pele maior suavidade e efeito brilhante.
É tudo que a gente quer, né girls?!!! Pele sem manchas, sem rugas, macia e radiante!!! Agora vamos testar pra ver se o creminho é power mesmo!! Para quem quiser, ele estará à venda no Clube do Importado.

Nenhum comentário: