Mischa Falcão

Mischa Falcão

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

APT Lauren Santo Domingo

Meninas, acho que já falei aqui que amo decoração, né?! E também já disse que acho a Lauren Santo Domingo linda e dona de um bom gosto incrível!!! Dando meus rodopios por aí, comecei a ver as fotos do apartamento da Lauren, que tem um ambiente super alto astral, colorido e cheio de boas energias!!! E tudo com o alto apuro do gosto da Lauren!!! Vejam que lindo o apartamento dela!!! Para você que casou ou está para casar, e anda naquela fase maravilhosa de decorar o APT, escolher coisinhas e acessórios, como eu, esse post traz várias opções de itens - escâândalo!! - que vai te ajudar e que você pode copiar para a sua casa!!! Enjoy!
P.S.: Como as fotos são gigantes, tem que rolar a página para o lado! O bom é que dá para ver tudo direitinho, né?

Amei o estar...super aconchegante e um astral ótimo! Tudo bem colorido, cheio de vida, flores e plantas....E pelo visto, ela adora animais né? Viram o passarinho e a estátua de bronze do cachorrinho dela, o Georgie? A obra é do artista E. Cunningham e foi feita para Lauren dar de presente ao marido no segundo aniversário de casamento.

E o hipopótamo que serve de bar?? Amei!!!! Na parede, da esq. para dir., obras de Salvador Dalí, Hans Bellmer, Aaron Young e Max Ernst.

Cores.... muitas cores! Essas garrafas de vidro colorido são itens de colecionador!!! Lauren possui uma coleção enorme, que vem adquirindo ao longo dos anos!!!
Na sala de leitura, um montão de livros!!! Lauren é viciada neles!!! Além de beleza e bom gosto, muito conteúdo!!!! Pois como dizia Mestre Vina -Vinícius de Morais: "A mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza!!" E concordo total com ele....!

As jóias e bijus usadas por Lauren são guardadas numa caixinha de madeira, que além de ser super prática, dura anos e protege melhor as coisas....E temos que admitir que são bem mais bonitas, né? Porque aquelas caixinhas de vidro ou acrílico, são Uó!!!! Tão comum que nem banana na feira!!! ahaha
Essa é a sala de música de Andrés Santo Domingo, marido de Lauren.
No banheiro a organização é palavra-chave!
Outro cachorrinho na casa!!! Esse todo feito de Lego, do artista Nathan Sawaya....Muuuito massa!





Na sala de TV, amei o sofá com almofadas em xadrez e mini xadrez!!! E os quadros de Andy Warhol, do General Mao - sem comentários!!!!

Nenhum comentário: