Mischa Falcão

Mischa Falcão

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sobrancelha perfeita e sem pelinhos!!!

Oi meninas!!!
Tive que vir aqui dividir com vocês, um achado pra lá de maravilhoso das minhas últimas comprinhas de Miami: Essa pinça de fazer sobrancelha que vem com uma LED acoplada no meio,  para que nenhum pelinho passe despercebido!!! Não é demais??? Assim que pus os olhos nela, fiquei super curiosa pra saber se funcionava mesmo!!! E aí foi só testar para ficar só sorrisos e declarar meu amor à primeira vista com a pinça!!!

Gente, vocês não estão entendendo.... Ela é T-U-D-O!!! Sabe aqueles pelinhos mais curtinhos que dão um trabalhão tirar??? Sai facinho!!! E aqueles pelinhos fininhos, que com pouca luz a gente não consegue ver direito, já eram!!! Realmente, um super achado!!! O preço não lembro de cabeça, mas acho que não chega a R$ 50,00. Tenho certeza que quem testar, também vai amar!!! Ainda essa semana vem o videozinho mostrando como ela funciona.... Aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Na polishop vende!!! Qndo eu comprei a escova rotativa da conair, veio de brinde, mas ainda nao testei.

Mischa Falcão disse...

Querido(a) anônimo(a)!!!

Pode testar!!! É tiro e queda, não fica um pelinho, sequer!!!

beijo grande,

Mischa :)