Mischa Falcão

Mischa Falcão

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Braços Turbinados

Oi meninas!!!

Vou mostrar para vocês algumas idéias de como usar pulseiras e braceletes.... que podem ser usados sozinhos ou juntinhos com o relógio, em camadas mil!!! Além de ser super tendência nas passarelas e nos sites de street style, esse trio já ganhou as ruas e anda todo, todo, emperuando a mulherada!!! Eu adoro.... e dá uma super valorizada na produção, por mais simples que seja a sua roupa!!! E apesar dá máxima, O MENOS É MAIS, ser uma verdade absoluta e de eu concordar total com ela... Aqui, quanto mais, é muito melhor!!! Uma regrinha de ouro, permitindo exceção!!!!














P.S.: Alguém aí deve ter sentido a falta dos braceletes da Hermès e das Shamballas.... mas resolvi não colocar nenhum modelo deles, pois para mim, eles já estão meio saturados.... De origi a made 25 de Março, eles estão que nem celulite: TODO BUNDÃO TEM!!! ahahaha. Pelo menos essa é a minha humilde opinião, pois eu gosto do que é novo, diferente e EXCLUSIVO!!!

2 comentários:

Estampadeoncinha disse...

Adooooooooro =)
BJns
Kel
www.estampadeoncinha.com.br

Mischa Falcão disse...

Também amo Kel!!!
Sou uma perua assumida!!!!
ahaha
beijo grande,

Mischa :)