Mischa Falcão

Mischa Falcão

quarta-feira, 2 de maio de 2012

De volta ao aconchego!!!

Oi meninas!!!

Me perdoem pela ausência!!!! Quanto tempo né??..... Sei que fiquei um looongo período afastada, mas cá estou eu!!! De volta ao blog!!!

Nesse tempo longe, encontrei várias leitoras que me davam puxão de orelha por eu não estar atualizando o blog... Assim como vários incentivos e elogios, na tentativa de me fazerem voltar!!! E por amar esse universo de possibilidades, e em respeito a quem gosta das coisas que eu escrevo aqui, é que decidi voltar!!!!

Vamos por em dia todos os assuntinhos que nós mulheres, e alguns homens também, amamos!!! Moda, beleza, lifestyle e outras cositas mais!!! A grande novidade, é que já já, estaremos de cara nova e com dicas nunca vistas aqui no blog!!! Espero do fundo do coração que vocês gostem, pois amo dividir um pouco da minha vida com as minhas leitoras queridas....!!!


Fico muito feliz de terem sentido a minha falta!!!! E quem me pediu para voltar, sabe do que eu estou falando!!!! Sinceramente, eu tava com muita, muita saudade desse cantinho e de vocês também, minhas meninas e meninos!!!Um beijo a todos!!!


                                                                                 Mischa :)

Nenhum comentário: