Mischa Falcão

Mischa Falcão

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Wine Lips


Oi meninas!!!

E para abrir com chave de ouro, vamos falar de beleza e maquiagem!!! Sabem qual é a tendência mais forte para o inverno??? Os batons nas cores em vinho!!! Sim, mulherada querida, eles voltaram!!! E com força total!!!
Das capas de revista, eles ganharam as ruas e o necessáire da mulherada sofisticada e que curte seguir tendências!!!!


O que mais amo nessa tendência, é a democracia da cor!!!! Pois fica bacana em todos os tipos de pele!!!

Desde as loiras poderosas, como Georgia Jagger, que está na capa da Elle Brasil de Abril, passando pela morena super power, Olivia Palermo, que estampa a capa da Elle Ucrânia do mesmo mês, até as peles negras, como da maravilhosa Beyonce e da ruiva Julia Petit!!! Estrelas como Megan Fox, Rachel Bilson, Michelle Williams e Drew Barrymore, também já aderiram!!!

Eu estou amaaando essa cor e já garanti os meus!!!!
















As cores que indico: São todos da Mac!!!

Diva

-> Eu tenho e estou amando!!!! ahahah



Viva Glam Cyndi

-> Também tenho, é lindooo!!!



Rebel

-> Esse ainda não tenho, e nem vou comprar.... Vamos combinar que são batons pouco usáveis, já que a moda é passageira, né??? Até porque já tenho os outros dois.... Din din agradece!!!! ahahah

O preço: Nas lojas da Mac, custa 75,00.

Aqui em Maceió, no Clube do Importado, você paga 70,00. Fone: 9617-9015


Entonces, é isso meninas!!! Espero que tenham gostado do post, aguardo vocês nos comentários!!! Besos!

2 comentários:

....... disse...

Engraçado, tenho coragem de usar vermelhão mas não tenho coragem de usar esse tom,rss


Bjs

Ana
pinupgirltv.blogspot.com

Mischa Falcão disse...

Ana,

confesso que também já resisti um pouco antes de decidir e usar o batom vermelhão!!! rsrs. Hoje uso sem problema!!!
Já o vinho, usei na tendência dos anos 90 e pouco e jurei que nunca mais usaria!!! E veja o que a moda faz com a gente!!! Aqui estou, de novo!!! rsrs

beijão