Mischa Falcão

Mischa Falcão

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Peplum

Oi gente!!!

Hoje vamos falar de moda!!! E para começar, vamos à nova mania entre as fashionistas: o Peplum. Tendencinha deliciosa, que deixa a mulherada ultra feminina e sexy!!!! Embora seja criação de Christian Dior, ele se tornou peça must have nos nossos armários, logo depois que Victoria Beckham desfilou por aí com vários modelitos e cores diferentes!!!

Quase sempre, o peplum é visto em parceria com saias lápis de couro e tecido, (como vemos nas fotos), mas também pode ser usado com saias um pouco mais curtas!!!! Mas, meninas, cuidado!!! A bossa desse look é justamente o ar chic e comportado, portanto, nada de saias periguetes!!!

Também fica um escândalo em vestidos, blusas e tops, e dá para usar até com calça!!! Ou seja, tem pra todo mundo, de várias formas e cores.... vai com tudo!!!!

Use e abuse....














4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Michele!!!! Seu blog é o máximo!!! Sempre que posso,dou uma passeada por ele. Parabéns!!!! Bjs!!!

Adriana F. Mantelli

Anônimo disse...

Oi!!!
Usei o Peplum na minha época de adolescente!!!!! Dá um Up no corpo. Adoro!!!!

Adriana F. Mantelli

Mischa Falcão disse...

Oi Adrii...

Que bom que você gosta do blog!!! Fico muito feliz... Brigadíssima de coração, pois sempre que escrevo tento dar o melhor de mim!!! :)
Mostre para a Nath e peça para ela fazer a propaganda para as amigas cariocas dela!!! rsrsr. Preciso de divulgação!!! ahahah.

Quanto ao peplum, também acho que dá um up no corpo.... a mulher fica super curvilínea, né?? Também adoro!!!

beijão e voltem sempre!!! :*

Mischa Falcão disse...

O blog é de vocês!!!! Eu sou apenas o instrumento!!! rsrsr