Mischa Falcão

Mischa Falcão

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Look do dia!

Oi meninas!!!
Como foram de final de semana? O meu foi maravilhooooso!!! Com muito agito e consequentemente, muitos looks do dia para vocês.... Quem quiser ir acompanhando, me segue no insta @mischafalcao.
E no look de hoje - que na verdade foi semana passada, e não tive tempo de postar - optei por uma saia longa plissada off white e tee navy, que usei para ir no cinema com meu namorado!!! Um look bem simples, mas que achei bem bacana!!!

Espero que gostem....



Tee - Abercrombie
Saia- Urban Outfitters
Sandália - Arezzo
Bag- PS1 da Proenza Schouler

P.S.: Não reparem na qualidade das fotos!!! Estão pavorosas eu sei!!! Mas logo, logo, vocês vão ter fotos "decentes" aqui!!! ahhaha

2 comentários:

Manu Mortari disse...

Tem que atualizar mai o blog, amo seus looks e de Marcela tb! beijos,
Manu Mortari

Mischa Falcão disse...

Manu ando meio sem tempo esses dias.... Mas prometo que vou atualizar mais!!! Todo mundo me cobra isso!!!! Beijo lindoná

P.s. Mas o seu eu não deixo de ver!!! ahahah