Mischa Falcão

Mischa Falcão

domingo, 1 de julho de 2012

Dia de beauté no Pro

Oi meninas!!!
Essa semana, aproveitando que estava em São Paulo, fui no salão do Pro para dar aquele trato no visual!!!! E batendo um papo com o Pro, ele me falou que está louco para conhecer Maceió, já que toda a família dele está com viagem marcada para cá, mas que infelizmente, por causa da falta de tempo, ele não vai poder vir também!!!! Que pena né???

Agora vejam como ficou meu cabelo.... Espero que gostem do resultado!!!!



Esse é o Cleiton, querido que faz a escova mais maravilhosa do mundo todooo!!! #Perfeita!!!
Ah!!! E sorry pela foto meninas..... é que ela é a foto do vídeo super divertido que a Carla fez da gente lá no Pro!!! E que eu vou postar aqui depois para vocês!!! Aguardem!!! ahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mischa!!! Seu blog é perfeito. Sempre arrumo um tempinho pra dar uma espiadinha. Desejo muito sucesso a vc!!! Bjs !! Ah! Bjim pra Nininha!! Ainda falo "Nina" e o Johnny fica procurando!!! Bjs com saudades!!

P.S. Sua terrinha ainda me faz chorar de saudades...um dia ainda troco o Rio por Maceió novamente!

Adriana F. Mantelli (RJ)