Mischa Falcão

Mischa Falcão

sábado, 29 de outubro de 2011

Comprinhas....

Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês minhas últimas comprinhas de beleza!!! Quem me acompanha aqui no blog desde o comecinho, já sabe que sou viciada em cremes, makes e tudo que nós mulheres amamos usar pra ficarmos lindas e poderosas.... É evidente que também amo comprar roupa, acessórios, sapatos, bolsas... mas o meu forte mesmo, são os creminhos e as maquiagens, além daqueles produtinhos incríveis para os cabelos!!! Até porque, adoro estar sempre limpa e muito cheirosa!!! ahaha. Então chega de conversa, dona Mischa!!! Vamos às compras!

Sombras Chanel:  Gente, elas não são só lindas.... São o poder em forma de sombra!!! ahaha. Estou total in love... Ficam lindas em qualquer tipo de make!!!

Todas são metalizadas e de textura super cremosa, que deslizam incrivelmente na pálpebra.... e nelas, vem esse pincelzinho maravilhoso para aplicar!! Essa é a preta. O nome de todas não lembro de cabeça, vou atualizar pra vocês já, já!!! E o preto é incrível!!! Não é um pretinho básico qualquer!!! hehehe

Essa cor também é um escândalo de linda!!! É um beringela meio grafite.... Não preciso falar que é tudo, né?! Amei também!

Para quem gosta dos tons em prata, essa é uma coisa, meninas!!! É um prata diferente, pois tem alguns nuances grafitados...É de arrasar também!!!

Agora vamos aos esmaltes... Comprei vááários!!! A maioria deles, METALIZADOS! O Péridot já mostrei aqui no Esmaltes da Vez, é um dourado com nuances esverdeados. O Quartz é um bege meio cobre, lindo de viver.... O Graphite é um prata meio chumbo, deusooo!!! O Black Pearl é um arraso.... é meio que um azul petróleo!!! Amei também!!!

Hora dos vermelhos.... O Dragon já é um queridinho antigo.... e acho que já postei unha com ele!!! O novo eleito é o Rouge Fatal, que como o nome já diz... É fatal mesmo!!! Fato. E contra fatos não há argumentos!!! hehehe 

Para o verão, escolhi esse amarelo lindo que cansamos de ver nas passarelas da Chanel!!! Super cool e ao mesmo tempo sexy! É o Mimosa!

Para os dias mais classiquinhos, tons clarinhos! Intermezzo, um branco lindo e delicado, que de repente pode ser uma boa opção para as noivinhas dessa temporada!!! Pearl Drop, também branco e lindo!!! Mas com nuances de um rosa cintilante, super sofisticado!!! O Délice é fantástico também!! É um nude cintilante. Super discreto!!!

Como não podia deixar de ser, chegou a vez dos cabelos.... Estou adorando esse spray de penteado do John Frieda, que deixa os cabelos mais lisos por até 3 dias!!!! Afinal, os lisos são o cabelo do momento!!! Cabelo de babyliss está totalmente out agora, né meninas?? Quando vejo alguém com babyliss no cabelo, me dá até enjôo de tão cafona!!!

P.S.: Mas ficar até 3 dias sem lavar o cabelo, é dose de matar... né não??? Deus me livre!!! Eu amo é cabeleira cheirosa!!! ahaha. Muuuito cheirosa!!!!!!!!! E por falar nisso, também comprei o Shampoo e condicionador do John Frieda.... mais tarde atualizo o post e mostro eles aqui pra vocês!!!

Para quem ainda não conhece, compro essa loção de limpeza da MAC para higienizar os meus pincéis... É o produto correto. Limpa super fácil e sem deixar nenhum tipo de resíduo de maquiagem!!!

E por fim, o meu queridinho.... esse creme radiante da Lancôme que eu amoooo!!! Sou viciada!!! Deixa minha pele que nem bundinha de bebê!!!


E aí meninas, gostaram das minhas comprinhas??? beijo grande,


Mischa :)

2 comentários:

Lala Ismerim disse...

Amei suas comprinhas!
Amo os produtos da John Frieda... mas 3 dias sem lavar o cabelo não dá! hehehehe...
Beijo

Mischa Falcão disse...

ahaha. Oi Lala tb adoro essa marca!!!
E também acho inconcebível ficar 3 dias sem lavar o cabelo!!! Falei disso lá no post!!!

beijo grande,

Mischa :)

P.S.: Já já atualizo o nome das sombras e a foto do shampoo!! Correria danada!!!